segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pedras Pilotáveis é sintonia rock n' roll!


É em tempo chuvoso e com uma preguiça de continuar deitado que apresento à vocês, a banda que me fez levantar da cama com energia pra enfrentar a vida nesta segunda-feira nublada. PEDRAS PILOTÁVEIS!
A banda que é oriunda da Zona Oeste do RJ, mais precisamente de Bangu, onde os amigos Felipe Ramos (guitarra e vocal) e Rafael Rocha(Bateria e vocal) terminaram suas respectivas bandas e formaram o Pedra Pilotáveis. A banda está na "pista pra negócio" com um single que te deixa viciado (eu já ouvi mais de 10 vezes), "Não pode chover para sempre" tem uma pegada rock n' roll clássico, tem uma execução de alta qualidade e produção minimalista, tornando o som mais próximo de quem ouve em casa, deixando a sensação de que os caras estão tocando na sua frente ao vivo. Com um refrão (Não pode chover para sempre, o tempo tem que mudar) que é "positive vibration" total, o Pedras Pilotáveis é sincero e tem personalidade num som que agrada toda classe do rock. 

Aguardando ansioso o próximo single da banda, deixo vocês com um link (o vídeo não quis carregar direito) de um vídeo feito pra divulgar o evento Rock in Rua, o qual a banda participa.

EU QUERO É ROCK!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------
Site:

Entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por fazer parte do nosso blog, deixe seu comentário!