terça-feira, 14 de abril de 2015

Atitude no rock de SP, esse é o FOCU!

Uma boa noite aos senhores e senhoras do rock de fita K7. Uma boa noite aos jovens rockers da era Spotify. Hoje o recado que vem muito bem mandado é de Sampa! A banda FOCU traz um som de peso e agressivo, que somado aos vocais indignados e revoltados, fazem a identidade da banda ser mais que explícita. Com um posicionamento político que vai de encontro ao que vivemos hoje no país, a banda transborda rock n roll, e faz isso com muita atitude.

O som dos caras é rapcore na cara, sem frescura, sem firula... riffs densos dão o toque do Nu Metal, e a influência rap da banda, traz um pouco de Planet Hemp e R.A.T.M para a harmonia geral da FOCU. É de se agregar valor o que os caras fazem. Eles tem vontade, qualidade, personalidade e uma verdade nas músicas, que hoje não são tão fáceis de se ver.

São músicos, mas acima de tudo cidadãos de bem que procuram uma solução (ou pelo menos questionar) pra tudo que acontece ao nosso redor. A banda que tem no Soundcloud 3 canções do primeiro EP, merece seu tempo, até porque ouvir o que os caras oferecem, e ainda refletir na mensagem é o que move essa banda.

São Paulo em breve ficará pequeno, o lance é não perder o FOCU e seguir adiante.

De suas influêncis de Sabotage e Black Alien, a Ill Niño, a banda FOCU tem seu estilo próprio sem ficar parecendo uma bagunça. Os caras mandam bem demais. Viva o independente de SP, do Brasil, de todos!


ROCK PORRA! /,,/

-----------------------------------------------

Integrantes:
Almir Johncoto – Guitarra
Digão Martins - Bateria
Marcos Neuhaus – Baixo
Sassá - Vocal


Links úteis da banda
-----------------------------------------------
#anovacaradorock #bandafocu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por fazer parte do nosso blog, deixe seu comentário!