domingo, 5 de abril de 2015

Bem Vindo a La Guerra!


Buenos días cabróns! Neste domingo de páscoa, venho por meio desta lhe presentear (nada de chocolate) com a banda LA GUERRA !
A banda que é da Zona Sul do RJ tem apenas 3 meses de vida, e parece que a sintonia desse power trio vem de longa data. A pegada dos caras é pesada e visceral demais, as letras passeiam pelo cotidiano até chegar no lado sóciopolítico. A banda LA GUERRA abriu nesta última sexta, o evento Rock Experience (Ex Rio, Rock & Blues), tocando no palco Jack Daniels, onde a lenda Jimmy Page já se apresentou; a banda fez bonito. Em um show cheio de gás e com um som compacto ,fizeram uma apresentação de músicas próprias que deixou a galera totalmente ligada nos caras.

Com uma influência de bandas mais clássicas e com pitadas de Rage Against The Machine, o comando da guitarra e da voz de Juliano De La Guerra, traz pra banda agressividade e uma identidade que um power trio precisa pra se fazer rock n roll de verdade, a parada é visceral! Riff pesados, fraseados que trazem uma intensidade grande as músicas. O baixo de Ed Helderson carrega em si um peso e pegada que são mais do que pertinentes pro tipo de som que é power trio alcança, é aquele tipo de baixista que não deixa você sentir falta de uma guitarra base. A bateria dos caras fica nas mãos de Carlos Salles, que é agressivo e elabora fraseados perfeitos que entrelaçam com os riffs e refrões da banda. É PORRADA, é ROCK N ROLL!

Os caras já tem 2 singles lançados em sua página do Facebook, uma delas é a música Resiliência, que chama atenção pela dinâmica do arranjo e o gás do refrão. A banda tem evento marcado pro dia 19.04 no Babel de Ritmos que aocontece no Leviano Bar, e a partir da semana que vem os caras começam a tocar toda quarta feira no Iris Pub, um tributo a Jimmy Hendrix. Vale a pena colar, porque os caras tem um diferencial e o melhor, verdade no som!
A banda prepara o lançamento do seu EP compelto pro mês de Maio, então fiquem ligados nas redes sociais dos caras.
O rock de La Guerra, é o novo revestido do clássico... ROCK!

Se liga no primeiro videoclipe dos caras aê:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por fazer parte do nosso blog, deixe seu comentário!